sábado, 9 de janeiro de 2010

Desktop Slides - Papéis de parede - Downloads INFO



Desktop Slides é um programa leve e eficaz para modificar o papel de parede da área de trabalho. O software é bem simples de usar. Basta dizer onde fica a pasta com os wallpapers que, automaticamente, ele administra o tempo em que devem ser trocados os papéis de parede (de 1 minuto a 3 dias), a ordem em que aparecem (estabelecida na pasta ou aleatória) e a configuração (ampliado, centralizado ou repetido).

Com o Desktop Slides ainda é possível escolher as imagens segundo a resolução e tamanho, baseadas nas configurações do seu monitor. O programa fica acessível pela bandeja do sistema, mas também é possível deixar sua janela aberta. Por ela, o usuário fica livre para voltar, avançar ou mesmo parar entre as imagens escolhidas.

Uma dica: no site do fabricante do programa é possível encontrar boas opções de wallpapers para download.

Felipe Maia Ferreira

Descrição do fabricante
O Desktop Slides é um modificador de planos de fundo para Windows. Você pode ajustar o Desktop Slides para trocar seu plano de fundo em um intervalo pré-determinado e facilmente customizar sua posição.
Desktop Slides - Papéis de parede - Downloads INFO

2 comentários:

  1. PLEASE.nao consigo nem ao menos colocar um papel de parede por meio do desktopSlides q eu baixei.ajude-me.

    ResponderExcluir
  2. coloca um tutorial sobre como colocar papel de parede atraves do programa DESKTOPSLIDES.em meu net foi colocado um novo hd devido a defeitos.Então talvez seja por isso q nao to conseguindo seguir os passos ditos acima.

    ResponderExcluir